Partido de Clarissa fora da coligação de Garotinho
06/08/2018 21:47 - Atualizado em 06/08/2018 22:11
O candidato a governador Anthony Garotinho (PRP) divulgou nesta segunda-feira (6) sua candidata a vice (aqui) e também a lista de partidos que vão caminhar em sua coligação. O Pros, legenda da deputada federal Clarissa Garotinho, está fora.
Representantes do Pros chegaram a marcar presença na convenção do PRP, de Garotinho, no domingo (5). No entanto, não chegaram a um acordo e a desistência aconteceu nesta segunda.
Há alguns dias existiam rumores de que o Pros não continuaria na aliança do político da Lapa, que coloca seu nome na disputa ao governo do Rio pela terceira vez. Existia, inclusive, (e ainda existe) a possibilidade de Clarissa ficar fora do páreo, como a Folha vem noticiando (as últimas informações foram publicadas na coluna Ponto Final desse sábado, 4).
Apesar de muitas tentativas, uma posição do deputado federal Felipe Bornier, presidente do Pros no Rio de Janeiro, sobre a candidatura de Clarissa ainda não foi obtida. O que está certo é que ela, apesar do posicionamento do partido, continuará dando apoio ao pai.
Por ora, a tendência é que Clarissa seja candidata, mais uma vez, a deputada federal. E o Pros deve caminhar com o PSC, que tem como candidato ao Guanabara o juiz Wilson Witzel.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Arnaldo Neto

    [email protected]