Muito jazz e blues no Jardim do Liceu
Jhonattan Reis 03/08/2018 18:00 - Atualizado em 07/08/2018 18:23
Jardim do Liceu
Jardim do Liceu / Supcom
O Campos Blues & Jazz Festival tem nova agenda. Devido ao mau tempo, a programação que estava prevista para ontem (3) e hoje (4) foi adiada para o próximo fim de semana, nos dias 11 e 12. Contudo, amanhã (5) e segunda-feira (6) o evento, que acontece no Jardim do Liceu, na área central da cidade, está mantido. Além de muito jazz e blues, o festival ainda contará com várias opções gastronômicas.
A programação de domingo começa às 13h, com Romualdo & Paulo André. Na sequência, tem apresentações com Jazz Trio, às 14h30, e Betinho Power Trio, às 17h. À noite, fechando a agenda do dia, tem shows com a renomada cantora Taryn Szpilman, às 19h30, e com a Blues Band Vidro, às 22h. No dia do padroeiro Santíssimo Salvador, na segunda, a programação do Festival começa às 11h, com Romualdo & Paulo André. James Coroico se apresenta às 14h. Na sequência, às 17h, tem Moomshine Mojo. A partir das 20h, o show é com Tatanka Beer Jazz Band.
A cidade também conta com as atrações da 366ª Festa do Santíssimo Salvador. Os destaques neste fim de semana ficam por conta dos shows de Lohan Luz e Os Mulekes, hoje, e Dom Américo, amanhã. As apresentações acontecerão sempre depois das 22h. Nos dois dias, haverá vários DJS animando o público, em horários distintos, sendo hoje às 22h e amanhã às 21h.
Exclusivamente hoje, também haverá apresentação do Coral Doce Canto, formado por idosos da superintendência do Envelhecimento Saudável e Ativo, às 18h.
Ainda na programação da Festa do Santíssimo Salvador, há várias atividades no Museu Histórico de Campos. Uma delas é a exposição “Luzes da Cidade” — ressaltando que Campos foi a primeira cidade da América Latina a receber luz elétrica nas ruas —, que segue hoje e amanhã. O Museu também apresenta a mostra de artistas locais “Arte, Artesanato e Cultura”, com Ana Moska, Daniel Lima, Rosemery Moreira, Maycon Elioberto e Paulo Jorge de Melo. A exposição poderá ser conferida hoje e amanhã. A agenda ainda conta com várias outras atrações.
O fim de semana em Quissamã será marcado pela Feira Agropecuária e Turística, que segue hoje e amanhã, no Parque de Exposições. Entre as atrações, Feira do Empreendedor, Concurso Leiteiro, provas hípicas, Festival Beer Truck, palestras e visitas técnicas, além de shows com artistas nacionais e locais. A solidariedade será uma das marcas do evento. O acesso ao parque, nos dois dias, após as 18h, será feito com a entrega de 1 kg de alimento não perecível.
Na grade de shows, a Feira Agropecuária e Turística vai reunir artistas de renome como Fernandinho e Swing & Simpatia, hoje, às 19h e 23h, respectivamente; e Michel Teló, amanhã, às 22h. A festa terá, ainda, palcos alternativos com artistas locais e regionais, antes e depois das apresentações no palco principal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS