Postura notifica mais 47 imóveis em Campos
07/08/2018 17:58 - Atualizado em 07/08/2018 17:59
Supcom
Proprietários de 47 imóveis de Campos foram notificados nesta terça-feira (7), através do Diário Oficial do município para realizar a limpeza, fechamento e manutenção dos espaços. Com estas, o órgão já chega a mais de 400 notificações apenas neste ano. Agora, os proprietários têm até 30 dias para realizar os serviços, além de cercar ou fechar aqueles que não estiverem protegidos.
Segundo o superintendente de Postura, Victor Montalvão, a ação faz parte do combate aos focos do mosquito Aedes aegypti.
— O objetivo é solucionar os transtornos causados nas áreas de localização destes terrenos. Trabalhamos também como parte das ações que auxiliam o combate aos focos do mosquito transmissor de doenças como dengue e chikungunya — explicou.
Os imóveis que estão na lista desta terça-feira ficam localizados nos bairros da Penha, Jóquei, Parque Varanda do Visconde, Vivendas do Coqueiro, Jardim das Palmeiras, Fazenda Goiabal, além dos parques João Maria, Aurora, Tropical, Dr. Beda e Chácara João Ferreira.
A primeira ação da superintendência foi localizar os proprietários dos imóveis que estão em condições precárias, com acúmulo de mato e lixo. Sem a localização dos respectivos responsáveis foi feita a publicação no Diário Oficial (DO) do município, concedendo 30 dias para a limpeza do espaço. Caso as ações determinadas pela Prefeitura não sejam realizadas, será aplicada multa e inserido o imóvel na Dívida Ativa.
Para denúncias sobre terrenos e prédios em condições de abandono, com acúmulo de mato e lixo, o telefone para contato é (22) 98168-3645, das 8h às 17h. Denúncias presenciais podem ser feitas na sede da superintendência, à rua Tenente Coronel Cardoso, 91, Centro. (V.A.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS