Bola sobe neste sábado para jovens promessas
03/08/2018 21:30 - Atualizado em 07/08/2018 18:31
Atletas de sub 16 e sub 19 de basquete participam neste final de semana em Campos da III etapa do Torneio Regional de Basquete, no ginásio do Automóvel Clube, às 9h, com sete equipes da região. O torneio faz parte da programação esportiva em homenagem ao padroeiro de Campos, Santíssimo Salvador.
Participam as equipes Geração Basquete de Campos, Macaé Basquete, Frade Basquete, Nova Friburgo, Águias Basquetebol e PMM Basquete, na categoria sub 16. Já na categoria sub 19, além das equipes da sub 16, participa ainda o time do IFF Campos/Centro.
O Geração Basquete, fruto da parceria entre a Fundação Municipal de Esportes e o Automóvel Clube, entra em quadra nas duas categorias e em busca do bicampeonato.
No sábado, jogos da categoria sub 16. O Geração Basquete abre o torneio às 9h, contra o Tênis Clube. Durante o dia serão realizados mais sete jogos. Já no domingo, nos jogos do sub 19, a equipe campista enfrenta o time do Tênis Macaé, às 9h. Durante o dia acontecerão mais seis jogos. O encerramento está previsto para às 16h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS