Feira de qualificação profissional começa nesta quarta-feira
07/08/2018 16:51 - Atualizado em 08/08/2018 16:36
Supcom
Começa nesta quarta-feira (8), e segue até sábado (11), o Qualifica Campos. A feira de qualificação profissional vai reunir, durante quatro dias, no Boulevard Francisco de Paula Carneiro, no Centro, 11 empresas que vão oferecer cursos profissionalizantes com descontos de 30% a 70%. O evento é realizado pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Trabalho e Renda. De quarta a sexta, a feira será realizada das 9h às 18h e no sábado das 9h às 13h.
As empresas e instituições participantes são: Aforvig, Datafox, Digitus, Instituto de Gastronomia das Américas (IGA), Instituto Politécnico de Ensino (IPE), Best, Microlins, Unigranrio, Unisul, Pré Sal e Smart.
De acordo com o superintendente de Trabalho e Renda, Rogério Matoso, as opções de curso são: gastronomia e alta cozinha; técnico em informática; formação de vigilantes; maquiagem e design de sobrancelhas; informática básica e avançada; inglês; técnico em mecânica; técnico em informática; técnico em segurança do trabalho; barbeiro; cabeleireiro; curso de formação de vigilantes; curso de extensão de transporte de valores; mecânica de automóveis; montador de andaimes; acesso por cordas-irata; Nrs 33, 34, 35, dentre outros. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS