Merco Noroeste de Itaperuna fomenta a cadeia produtiva
07/08/2018 20:27 - Atualizado em 09/08/2018 14:33
O município de Itaperuna sediará entre os dias 23 e 25 de agosto a Merco Noroeste – Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense, que chega à sua 20ª edição como a maior feira de negócios do interior do Estado, promovendo múltiplos negócios, assim como a possibilidade de gerar oportunidades de investimento em novas tecnologias.
A 20ª edição da Merco Noroeste acontece das 17h às 23h, no Espaço Unidos - BR 356, Km 01, Bairro Cidade Nova, Itaperuna/RJ. Os pavilhões serão divididos em Indústria e Serviços, Feira dos Produtores, Moda e Beleza, além da ampla concentração de expositores, apoiadores e patrocinadores. Com o tema ‘Conectividade’, a Merco Noroeste 2018 abordará assuntos atuais, como marketing digital, startups, games, empreendedorismo e sustentabilidade, entre outros.
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecomércio RJ) apoia o evento e sua filosofia, de que negócios geram negócios, fomentando toda cadeia produtiva do interior fluminense, incluindo os setores da indústria, comércio, serviços e agronegócios.
“A Fecomércio RJ está comprometida em desenvolver e apoiar ações que viabilizem soluções para cada região fluminense, levando em conta as particularidades do comércio e dos serviços de cada centro produtivo para crescer a economia regional”, afirma o presidente da Federação, Antonio Florêncio de Queiroz Júnior. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS