Carlos Bacelar recebe medalha da Firjan
08/08/2018 21:24 - Atualizado em 10/08/2018 18:56
O diretor-geral do Laboratório Plinio Bacelar, Carlos Bacelar, recebeu na noite desta quarta-feira a medalha “Construtor do Desenvolvimento Regional”, criada pela Representação Regional da Firjan no Norte Fluminense. A homenagem reconhece personalidades e empresários que contribuem para o desenvolvimento da região Norte Fluminense. Na mesma solenidade, foi agraciado, também, o empresário Paulo Maranhão Aguiar, pai do presidente da Firjan, Fernando Aguiar.
Formado em Biologia pela Faculdade de Ciências Biológicas, Carlos Bacelar tem 50 anos dedicados à área da Saúde, através do laboratório criado por seu pai, o médico Plinio Bacelar. Neste período, o diretor trouxe dinamismo e modernidade às unidades do Laboratório e o compromisso com a qualidade. O empresário foi um dos homenageados na 17ª edição da Medalha e, emocionado, agradeceu a homenagem.
— Me sinto muito honrado e emocionado em receber essa homenagem. Isso mostra como o meu trabalho foi bem feito nos mais de 50 anos que estou a frente do laboratório. Essa homenagem só vem a estimular para que possamos trabalhar em prol de toda a região norte Fluminense, que é tão sofrida — declarou o empresário.
Durante o discurso, Carlos Bacelar falou sobre a preocupação em auxiliar o crescimento profissional de seus colaboradores. “O nosso laboratório tem cota para estudos para funcionários que desejarem. Como resultado, há nos quadros funcionários com pós-graduação e mestrado em Recursos Humanos, Biologia, Imunologia e Hematologia”, finalizou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS