Feira Mãos de Campos vai ampliar número de permissionárias
09/08/2018 15:31 - Atualizado em 10/08/2018 18:56
Supcom - Divulgação
O vice-presidente da Companhia de Desenvolvimento do Município de Campos (Codemca), Marcel Cardoso, se reuniu nesta quarta-feira (8) com as permissionárias da Feira Mãos de Campos. O encontro, realizado na Escola Municipal Amaro Prata Tavares, no Centro, teve como objetivo readequar o regimento criado há 25 anos.
Marcel leu todas as cláusulas do documento e, em seguida, as alterações foram feitas de acordo com a indicação das expositoras, por meio de votação. “A Feira Mãos de Campos é responsabilidade da Codemca. A nossa intenção é discutir, junto com as expositoras, o que é melhor para elas. Revimos o regulamento e, na oportunidade, elas foram informadas que o número de expositoras será ampliado, ainda esse ano. Inclusive, artesãos homens. Em breve, vamos lançar o edital de chamamento fomentando a geração de renda no município”.
Atualmente, a Feira tem 22 barracas, que funcionam de quarta a sexta-feira, das 9h às 16h, na Praça do Santíssimo Salvador. A Codemca pretende conceder até 14 permissões a mais, totalizando 36 expositoras. “Após as alterações no arquivo original e publicação no Diário Oficial, as permissionárias receberão uma cópia. A princípio, a Feira continua funcionando nos dias habituais”, afirmou Marcel. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS