Tiroteio deixa quatro mortos no leste do Canadá
10/08/2018 14:52 - Atualizado em 17/08/2018 16:36
Tiroteio no Canadá
Tiroteio no Canadá / Reprodução
Um tiroteio na cidade de Fredericton, no Canadá, deixou quatro mortos na manhã desta sexta-feira (10). Dois são policiais. Um suspeito foi detido e recebe atendimento médico por causa de ferimentos sérios. Ainda não se sabe o motivo do incidente.
Fredericton é capital da província de New Brunswick, no leste do país. Os tiros foram disparados em uma área residencial da cidade.
Policiais, bombeiros e paramédicos foram ao local. Os moradores da região deixaram as suas casas escoltados por agentes de segurança. "O tiroteio deixou ao menos quatro mortos. Neste momento, podemos confirmar que temos um suspeito detido e que não há mais ameaça para o público", informou a polícia.
O primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, reagiu de imediato à notícia. "Meus sentimentos estão com todos os que foram afetados pelo tiroteio esta manhã. Acompanharemos a situação de perto", tuitou o premiê.
As autoridades pediram para que a população evite a zona, um bairro residencial perto de uma pequena área comercial. A Polícia também pediu que não se divulgue informações que revelem o local exato do tiroteio para que as investigações não sejam prejudicadas.
"Em nome de todos os habitantes de Nouveau-Brunswick, ofereço minhas condolências e minhas orações pelas vítimas e seus familiares", afirmou, por sua vez, o primeiro-ministro da província, Brian Gallant, também pelo Twitter.
"Neste momento, gostaria de pedir ao público, em especial às pessoas que se encontra na zona que são alvos da polícia, que se mantenham a par dos últimos acontecimentos e sigam as instruções das autoridades que trabalham no setor", acrescentou.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS