Federação veta o Ângelo de Carvalho
Paulo Renato do Porto 09/08/2018 22:33 - Atualizado em 13/08/2018 13:42
O Estádio Ângelo de Carvalho não poderá mais ser utilizado para jogos na Copa Rio e no Estadual da Série B1. A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro determinou o veto, através de comunicado aos clubes, não apenas ao estádio do Campos, mas também o Marrentão (Duque de Caxias) nas duas competições. Os dois estádios, entretanto, seguirão sendo utilizados nas Séries B2 e C.
A entidade alegou más condições dos gramados e conservação inadequada dos vestiários e ainda informa que os relatos partiram dos clubes visitantes e equipes de arbitragem que trabalharam este ano nas respectivas praças esportivas.
O presidente Carlos Abreu informou que o clube já indicou o Ferreirão, em Cardoso Moreira, para mandar os seus jogos.
— A decisão da Federação repercutiu muito mal aqui e no Rio, porque não é uma boa notícia ter um estádio vetado, depois de ter seus laudos aprovados por técnicos de órgãos competentes e da própria entidade. Eu entendo que essa decisão vai ser revista, até porque o Marrentão, inclusive, já vai sediar jogos este fim de semana — lembrou.
O Americano joga neste sábado pela Série B1, às 15h, contra o Olaria, na rua Bariri.
No Campos, o presidente Márcio Reinaldo iniciou gestões com Goytacaz para a utilização do Aryzão em seus jogos na Copa Rio.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS