Novo presidente da Acic toma posse nesta quinta
08/08/2018 19:34 - Atualizado em 10/08/2018 18:55
O engenheiro eletricista, Leonardo Castro de Abreu, assume nesta quinta-feira a presidência da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), com o compromisso de fortalecer uma maior interação entre as autoridades municipais, associados e empresários campistas. A solenidade de posse será presidida pelo atual presidente, o advogado José Luiz Lobo Escocard, e contará com a presença do presidente da Federação das Associações Comerciais e Empresarias do Estado do Rio de Janeiro (FACERJ), Jésus Mendes Costa, e demais membros da nova diretoria, além de convidados.
— Assumo a presidência no dia em que a Acic completa 127 anos de fundação, uma instituição respeitável que ao longo desse período vem trabalhando em prol do desenvolvimento do município, buscando fortalecer o comércio. Eu já venho acompanhando o trabalho ao longo de quase 10 anos que sou associado. Minha responsabilidade só aumenta em manter a tradição da Associação. Meu mandato será pelo biênio 2018/2020, — destacou o presidente.
José Luiz Lobo Escocard ressalta que vai deixar o cargo com o sentimento de dever cumprindo. “Ao logo de minha gestão, firmei parcerias com instituições financeiras, visando buscar valores de taxas diferenciadas para os empresários associados, além de defender a implantação do sistema de estacionamento rotativo na área central da cidade, com o objetivo de dar uma maior movimentação área central, assim como buscamos junto a poder municipal, uma revisão no percentual de correção do IPTU”, explicou o presidente. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS