Filho de dono de supermercado raptado enquanto fazia entrega em Grussaí
Jonatha Lilargem 07/08/2018 08:58 - Atualizado em 08/08/2018 18:08
145ª DP (SJB)
145ª DP (SJB) / Folha da Manhã
Um jovem de 25 anos passou por momentos de pânico na noite dessa segunda-feira (6), em São João da Barra. Ele é filho do dono de um supermercado da cidade e fazia uma entrega no distrito de Grussaí, por volta de 19h, quando foi abordado por três criminosos. Os bandidos estavam armados e renderam a vítima, que foi raptada. Ninguém foi preso.
A Polícia Militar (PM) informou que a abordagem aconteceu na rua Afonso Nunes de Souza, em frente a um posto de saúde. A vítima estava dentro de um carro Fiorino, e os bandidos chegaram em um Lifan X60, no qual colocaram o rapaz enquanto outro homem dirigia a Fiorino. O jovem foi obrigado a ficar de cabeça baixa e recebeu várias ameaças. A PM foi acionada e montou um cerco na região na tentativa de encontrar o automóvel com os envolvidos.
Depois de perceber que os policiais estavam montando um esquema para acharem o carro, o trio abandonou a vítima e fugiu com os veículos. Posteriormente, o carro do jovem foi encontrado perto do local em que ele foi liberado. Nada foi roubado. Até agora, os bandidos não foram encontrados. O crime foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS