Haddad e Manuela dizem que vão seguir campanha do PT
07/08/2018 21:43 - Atualizado em 08/08/2018 13:34
Candidato a vice-presidente pelo PT, Fernando Haddad afirmou, nesta terça-feira, ao lado de Manuela D’Ávila (PCdoB), que mesmo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmado ou não como candidato à presidência da República, vai seguir o cronograma de viagens da candidatura petista pelo país ao lado de Manuela.
— Sem sombra de dúvida, 99% do que tá nos dois textos (do PT e do PCdoB) é comum e o que nós vamos fazer, vamos começar a rodar o país mesmo com esse programa. Eu e a Manuela e toda militância vamos rodar o país, rodar o Nordeste, rodar o Sul, com essa mensagem, de que queremos resgatar a soberania nacional, resgatar a soberania popular, resgatar o desenvolvimento com inclusão, denunciar o que está acontecendo com o Lula, sem medo nenhum de assumir posições em relação ao que está acontecendo — disse Haddad.
O ex-presidente está preso na Polícia Federal desde 7 de abril. Lula foi condenado em duas instâncias no caso do triplex em Guarujá.
Manuela também ratificou que será candidata a vice em qualquer circunstância e percorrerá o Brasil. “Já viu o meme que tá circulando na internet que diz que somos o verdadeiro triplex? Então a gente vai trabalhar, viajar o Brasil todo, como todos os candidatos que serão homologados em algum dia farão. Essa será a nossa rotina, viajar, conversar com o povo, na condição e espaço que ocuparmos em cada um dos dias, porque temos uma decisão, temos uma espera real para o desfecho jurídico desse episódio”, afirmou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS