Nova campanha do Dia dos Pais
03/08/2018 19:29 - Atualizado em 07/08/2018 18:28
Uma das datas mais populares do calendário brasileiro e bastante importante para o comércio, o Dia dos Pais, comemorado no dia 12 de agosto, é uma ótima oportunidade para alavancar as vendas no segundo semestre e homenagear figuras fundamentais da vida de qualquer pessoa: o pai. Para marcar o dia, a da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Campos disponibiliza a campanha “Compro Onde Moro - Pai, alguém para se inspirar... e presentear”. A ideia é valoriza o comércio e fazer com que os moradores concentrem suas compras no município.
— O sucesso desta campanha também depende dos consumidores campistas. Estamos empenhados e disponibilizando cartazes e banners para redes sociais. O importante é que o empresário esteja empenhado e faça da campanha uma opção para aumentar as vendas — disse o gerente da CDL, Nilton Miranda.
O Dia dos Pais, no segundo domingo de agosto, deve ser a primeira data promocional do calendário do comércio a indicar uma reação positiva no consumo, embora em percentuais modestos, apenas 5%. Segundo o presidente da CDL, Joilson Barcelos, em decorrência da recuperação econômica, as datas promocionais vêm tendo crescimento.
— Esperamos que o Dia dos Pais tenha vendas superiores ao do ano passado, o que seria ótimo. O mesmo deve acontecer com o Dia das Crianças. Isso terá um efeito psicológico grande, porque apontará para a certeza de que o Natal deste ano será melhor do que o de 2017. Além disso, a campanha “Compro Onde Moro” é propositiva e chama a atenção para a importância de estimular o consumo no comércio campista, valorizando as empresas e os produtos da nossa cidade — disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS