Flamengo poupa titulares e Botafogo sob pressão
03/08/2018 21:13 - Atualizado em 07/08/2018 18:31
Depois de um empate (em 1 a 1) pela Copa do Brasil, Grêmio x Flamengo se reencontram desta vez pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19 horas, na mesma Arena Grêmio. O Flamengo defende a liderança da competição. O Rubro-Negro tem 34 pontos, dois a mais que o segundo colocado, o São Paulo. Já o Grêmio ocupa a quinta posição, com 27 pontos. Renato Gaúcho irá poupar os titulares devido a partida contra os Estudiantes, pela Libertadores.
Com vistas ao reencontro e levando em consideração as outras competições, a tendência é que o técnico Maurício Barbieri poupe alguns jogadores neste sábado.
Barbieri deve deixar Réver, Diego e Everton Ribeiro no banco. No meio e ataque, devem entrar Matheus Sávio e Vitinho. Na zaga, Juan pode retornar ao elenco principal.
O provável time rubro-negro deve contar com Diego Alves; Rodinei, Juan, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Paquetá e Matheus Sávio; Marlos, Vitinho e Uribe.
Já o Botafogo, recebe o Santos, às 16h, no Nilton Santos. Enquanto o Glorioso aguarda o “sim” de Zé Ricardo para ter um novo comandante, o Peixe contará com um velho conhecido da torcida dos mandantes e que está em seu início de trajetória: Cuca.
Os dois times chegam para o confronto com mais do que as cores alvinegras em comum. A péssima fase no Brasileirão é outro ponto em comum entre ambos e, ao menos na tabela, pior para o Santos, na zona do rebaixamento. Do outro lado, a pressão também é enorme. O duelo promete.
Técnico interino, Bruno Lazaroni deve escalar Saulo; Marcinho, Carli, Igor Rabello e Yuri; Matheus Fernandes e Rodrigo Lindoso; Aguirre, Valencia e Rodrigo Pimpão; Kieza.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS