Travesti assassinada a tiros em área de conflito de Guarus
Virna Alencar 07/08/2018 14:28 - Atualizado em 08/08/2018 16:11
Uma travesti, de 25 anos, foi assassinada a tiros, na tarde desta terça-feira, na rua F do bairro Codin, em Guarus, área conhecido por ser zona de conflito do tráfico. A vítima foi identificada como Leonardo Felipe, conhecido como “Lelê” e Paolla Blatyon. A polícia não divulgou informações sobre suspeitos ou possível motivação do crime. Esse é o segundo assassinato que ocorre em Campos neste mês de agosto, totalizando 144 neste ano.
Na Codin, a Polícia Militar (PM) foi acionada, por volta das 14h, após receber informações de que vários tiros teriam sido efetuados no local. A travesti foi encontrada morta próximo à residência em que morava.
O bairro Codin, assim como o Eldorado, Santa Rosa, Santa Clara, Prazeres, Bandeirantes e Custodópolis, faz parte da área que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e hoje começa a ser comparada com a Síria.
O corpo de “Lelê” foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 146ª Delegacia de Polícia (DP), de Guarus, para investigação.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS