Geraldo Pudim não aparece em CPI e é alvo de críticas
Suzy Monteiro 08/08/2018 20:52 - Atualizado em 10/08/2018 14:17
Geraldo Pudim
Geraldo Pudim / Divulgação
Relator da CPI dos Transportes da Assembleia Legislativa (Alerj), o deputado Geraldo Pudim (MDB) não compareceu na reunião da comissão, que já se encaminha para a conclusão dos trabalhos. De acordo com a jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, “como o deputado sequer participou das discussões sobre o que deve constar do relatório final, no encontro da manhã desta quarta-feira (08) os outros integrantes decidiram escrever o documento de forma coletiva — cortando definitivamente o faltoso do grupo”.
Segundo a jornalista, Pudim estaria mais preocupado com a disputa por uma vaga de deputado federal: “Pela primeira vez na história, uma CPI sobre transportes foi até o fim, e vai ter encaminhamentos objetivos e apuração de responsabilidades”, festejou o presidente da comissão, Eliomar Coelho (PSOL).
Procurada, a assessoria de Pudim informou que ele não falaria sobre o assunto: “Desde sábado ele está de cama, quando passou mal ainda na convenção. O deputado ficou internado no final de semana. E esta de repouso e não vai a Alerj essa semana. Foi apresentada a justificativa ontem (terça-feira) ao presidente da CPI”, disse a assessoria, acrescentando que o deputado está se recuperando: “Com relação ao relatório está dentro do prazo da entrega e sendo finalizado pela equipe de trabalho”, concluiu a assessoria do parlamentar.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS