Saúde animal na festa do Santíssimo
03/08/2018 21:52 - Atualizado em 07/08/2018 13:44
Com o objetivo de ampliar os serviços à população, o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) leva suas atividades a 366ª edição da Festa do Santíssimo Salvador, que acontece até a próxima segunda-feira (6). A ação contará com veterinários, agentes de endemias, apoio de uma equipe do setor de Informação, Educação e Comunicação (IEC), além do Programa de Respeito à Integridade Ambiental (Pria). O stand está localizado próximo ao Condomínio Edifício Cidade de Campos e vai funcionar das 9h às 18h.
O CCZ disponibilizará vacinação antirrábica, adoção de animais e atividades educativas.
— Durante os três dias, estaremos panfletando e passando orientações diversas, além de vacinar cães e gatos a partir de quatro meses de idade. Levaremos também o Pria, com oficinas, brinquedos educativos e tudo o que eles produzem com os produtos recicláveis —, disse a veterinária do CCZ, Francimara de Araújo.
O Centro de Controle de Zoonoses é posto permanente de vacinação antirrábica e a população pode procurar de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. “Em relação aos animais, precisamos que as pessoas os adotem”, ressaltou Francimara. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS