Poder feminino na tela da Plena TV
Jhonattan Reis 03/08/2018 17:51 - Atualizado em 07/08/2018 18:24
Nayara Lima
Nayara Lima / Rodrigo Silveira
Empoderamento feminino é o tema principal do programa “Totalmente Nayara Lima”, que vai ao ar todo domingo, às 13h30, na Plena TV, do Grupo Folha de Comunicação. Como o próprio nome já diz, quem está à frente da atração é a apresentadora Nayara Lima. Além dos programas inéditos, sempre aos domingos — a exemplo de domingo (5) —, o programa tem reprises de segunda a sábado, em horários variados. A Plena TV é transmitida em Campos e na região dos Lagos pela Blue, no canal 24 e 406 HD, pela Ver TV, no canal três, e pela NET, no canal 181.
Nayara explicou que a atração tem uma abordagem bastante ampla.
— Trata de vários assuntos, e todos ligados ao universo da mulher, como assuntos de mãe, moda, eventos, dietas, atividades físicas, mundo business, autoajuda e vários outros, sempre dando dicas em diversos segmentos — falou ela, lembrando que o “Totalmente Nayara Lima”, que está no ar desde junho de 2017, falava, em seu início, apenas de assuntos ligados ao universo materno.
— Com o tempo, veio a necessidade de torná-lo mais amplo, como é hoje em dia. O foco, hoje, é mostrar que mulher pode tudo. Então, tudo o que é interessante para uma mulher vai estar dentro do programa.
O grande objetivo do programa é manter as pessoas bem informadas.
— Tudo o que é novidade eu busco trazer para dentro do programa. Com internet, todo mundo ficou a par de tudo, mas, muitas vezes, as informações que chegam pelas redes sociais não têm fidedignidade. Daí surgiu, também, a necessidade de ampliar o programa, e, para passar informação de qualidade, procuro levar especialistas para falar sobre cada assunto. Outro ponto que ajuda é eu ter várias profissões (risos) — disse ela, que, além de apresentadora, também é jornalista, advogada, empresária e maquiadora.
Na semana passada, o programa tratou sobre rejuvenescimento íntimo, tendo recebido a ginecologista Neuza Cristina. Nayara adiantou o tema do programa de domingo:
— Estarei com a Liene Teixeira, licenciada em LPS (Low Pressure Fitness), a técnica da “Barriga Negativa”. É um efeito muito interessante que tem como principais objetivos o afinamento da cintura, a diminuição da circunferência abdominal e a redução da questão da diástase pós-parto. São os três principais benefícios dessa técnica, que os telespectadores poderão conferir neste domingo.
Ainda segundo Nayara Lima, o público pode participar do programa com críticas e sugestões.
— As pessoas podem me procurar pelas minhas redes sociais. No Facebook, é só procurar pelo meu nome mesmo, Nayara Lima. Já no Instagram, é possível me achar buscando @naylimabernardes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS