Acic tem novo presidente e diretoria para biênio 2018/20
01/08/2018 11:21 - Atualizado em 03/08/2018 14:22
Posse na Acic
Posse na Acic / Divulgação Ascom
O empresário Leonardo Castro de Abreu, 55 anos, foi eleito por aclamação como novo presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) para o biênio 2018/2020. A reunião de votação foi feita pelo atual presidente, José Luiz Lobo Escocard, que presidiu à mesa.
Também foram eleitos como vice-presidentes os empresários Fernando Luiz Cavalcanti Loureiro e Maurício Vicente Gonçalves Cabral. A votação contou com a presença dos associados da Acic que optaram em eleger a única chapa Interação por aclamação.
A posse oficial da nova diretoria acontecerá no dia 9 de agosto, às 19h30, data em que comemora os 127 anos de fundação da Associação Comercial, uma das mais antigas do país. A solenidade será na sala de multimídia da Acic com a presença de convidados quando acontecerá a transmissão do cargo.
Para o engenheiro eletricista Leonardo Castro de Abreu, casado, 55 anos, empresário há mais de 29 anos no município, sendo oito como associado da Acic, assume o cargo com o desafio de promover uma maior interação entre as autoridades municipais, associados e empresários campistas.
— Entendo que vivemos a era de interação e da tecnologia, onde todos devem se unir em prol do bem maior de todos. Como presidente da Acic eleito, tenho o compromisso de ser um elo entre a classe e o poder público, visando o fortalecimento da economia, que está muito estagnada em Campos — concluiu o novo presidente. (A.N.)
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS