Fla vence e está na final da Sul-Americana
01/12/2017 01:27 - Atualizado em 04/12/2017 16:39
Fla venceu por 2 a 0
Fla venceu por 2 a 0 / Gilvan de Souza - Flamengo
Com dois gols de Felipe Vizeu no segundo tempo, o Flamengo é finalista da Copa Sul Americana. Em noite de também César e Juan, outros destaques da partida, o time derrotou o Junior Barranquilla, por 2 a 0, ontem na Colômbia, e agora encara o Independiente na final.
O Flamengo venceu, mas foi no sufoco. Recuado em demasia, o time foi amplamente dominado no primeiro tempo pelos colombianos. No ataque, Paquetá muito isolado em razão da postura defensiva rubro-negra e das fracas atuações de Diego e Everton Ribeiro.
O Junior encurralava o Flamengo, com Chará, Mier e Gutierrez tabelando na cara do gol e criando várias oportunidades. Em algumas situações, César apareceu com com defesas difíceis.
No segundo tempo, o Flamengo sofria muito no começo, não conseguia sair jogando e errava passes importantes. Enquanto isso, os atacantes colombianos entravam cara a cara com César e desperdiçaram chances.
Gilvan de Souza - Flamengo
Aos 3 minutos, Téo Gutiérrez invade a área pela esquerda e cruza rasteiro. A bola atravessa a área do Flamengo, González se estica todo e por pouco não alcança. César já estava batido.
Mas aos 6 minutos, o Flamengo chegava ao primeiro gol. Vizeu recebeu na intermediária avançou em velocidade, livrou-se de Perez e tocou na saída Viera. O Junior continuava a atacar, o Flamengo se defendia. Aos 42, pênalti de Arão em Gutierrez, que César defende no canto esquerdo.
Para carimbar de vez a vaga, o segundo gol, aos 46. Diego cobra falta para Rodinei e pega defesa do Junior desprevenida. O lateral avança, cruza para área e Vizeu completa para as redes.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS