Espinho não acerta com o Bonsucesso
Paulo Renato Pinto Porto 02/12/2017 17:28 - Atualizado em 04/12/2017 16:42
Cria das divisões de base do Americano, o zagueiro Espinho mudou de destino para a temporada de 2018. O acerto com o Bonsucesso parecia praticamente definido, para disputar a fase seletiva do Campeonato Estadual, o jogador recebeu e aceitou uma proposta do Serra (ES) para o Campeonato Capixaba da próxima temporada, que começa no fim de semana do dia 20 de janeiro.
O zagueiro foi motivado pelo fato de poder não atuar como titular no Bonsucesso, que tem outros quatro zagueiros em seu elenco. Além disso, as dificuldades da fase preliminar, que começa antes do Natal deste ano, também foram cruciais para pesarem contra, quando o atleta recebeu a proposta do Serra. Após o fim do Estadual, é de interesse do zagueiro retornar ao Americano.
Com praticamente toda a sua carreira a serviço do Alvinegro campista, Espinho começou nas categorias de base do clube em meados da década passada. Em 2011, foi alçado aos profissionais e, até hoje, não deixou a equipe. A única passagem fora de Campos foi neste ano, quando disputou o Capixaba pela Desportiva Ferroviária.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS