Capotamento mata professora
Mário Sérgio 01/12/2017 22:53 - Atualizado em 04/12/2017 14:38
Um trágico acidente, ocorrido na manhã desta sexta-feira, matou a professora de Educação Física, Ester Tebaldi, de 26 anos, que lecionava na Escola Municipal do distrito de Santa Maria de Campos. Ester estava a caminho de casa, em Apiacá (ES), quando seu veículo capotou na rodovia ES 297 após uma colisão com uma caminhonete S10.
A Prefeitura de Campos emitiu a seguinte nota de pesar por conta do falecimento: “A secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) lamenta o falecimento nesta sexta-feira (1ª) da servidora Ester Tebaldi. Ester era professora de Educação Física da rede, desde 2013, lotada na Escola Municipal de Santa Maria. A servidora tinha 26 anos e morava na cidade de Apiacá, no Espírito Santo”.
Com o impacto da colisão, o veículo conduzido por Ester chegou a sair da pista. A professora chegou a ser socorrida por uma ambulância de Santo Eduardo, mas não resistiu e foi a óbito no hospital São Vicente de Paula, em Bom Jesus do Itabapoana. Além de dar aulas, Ester também era proprietária de uma academia em Apiacá.
Nas redes sociais, vários familiares, amigos e alunos lamentaram a morte da jovem. “Uma pessoa maravilhosa e assim era nossa querida professora que, entretanto, nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordada com carinho, respeito e admiração”, postou uma aluna.
— Minha amiga. Meu coração está doendo, não consigo acreditar que você se foi. Para nós, está sendo muito difícil, mais sei que o pai te recebeu com festa. Saber que você está com ele é o que conforta o meu coração. Seu sorriso, sua voz e seu jeitinho doce ficará sempre em minha memória — dizia outra postagem. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS