Goyta agiliza obras para o novo Aryzão
30/11/2017 22:45 - Atualizado em 04/12/2017 16:39
O Goytacaz acelera o trabalho de implantação do novo gramado do Aryzão para o jogo do dia 10, contra a Portuguesa, na festa de reinauguração do estádio quando serão entregues as faixas de campeões do estadual da Série B1 deste ano. Cerca de 20 homens trabalham na colocação do “tapete” verde.
Há 25 anos que a “casa” alvianil não passava por uma grande reforma. Foram usados cerca de 8.500 m² de grama, além da implantação do sistema de irrigação automatizado, que irá permitir a manutenção do gramado, segundo o presidente do clube, Dartagnan Fernandes, durante visita ao presidente da Fundação Municipal de Esportes, Raphael Thuin.
A Prefeitura oferece um apoio logístico aos clubes como o fornecimento de ambulâncias nos dias das partidas e ações das equipes da Guarda Municipal e Postura.
— O futebol é uma paixão do brasileiro e não é diferente em Campos. A Prefeitura tem sua participação, promovendo a união dos clubes para que os jogos fossem realizados na cidade, permitindo a volta do torcedor ao estádio. Vamos apoiando o esporte que vem sendo massificado em várias modalidades — destacou Thuin.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS