Ultra Mônica no Blog da Karla Bernardes
Marcos Almeida 17/06/2012 19:04

Muito legal este post no blog da Karla sobre a Ultra Mônica na sua luta vitoriosa da Conrades 2012, relatada anteriormente no blog, aqui! Divirtam-se e  se emocionem!

"Uma corredora muito especial!! Mônica Andrade uma atleta por amor!! As vezes nos deparamos com exemplos de garra e perseverança que nos servem de exemplo para seguirmos adiante a tantos tropeços e barreiras que a vida nos prega. A Farmacêutica e atleta Mônica Andrade que conheci na academia e hoje sou sua fã é um grande exemplo disso. Mônica é maratonista por paixão e por isso precisa conciliar treinos longos e intensos de corrida e musculação com sua vida profissional e sua vida particular. E pelo pouco que a conheço percebo que ela consegue isso com perfeição!!

Este ano pela segunda vez Mônica completou a grande maratona Comrades na Africa do Sul com 89,28km!!! Tive o prazer de ver alguns de seus treinos na musculação com o acompanhamento do mestre Marcos Almeida. É sempre contagiante seu alto astral, disciplina e dedicação ao esporte. Desta vez, logo no início da prova Mônica teve um aumento da motilidade intestinal que a fez ir 8x ao banheiro durante a prova!! Leia o relato que Mônica fez para o nosso blog, e veja que exemplo de garra e perseverança ela nos dá!"

Matéria na íntegra no bacana Blog da Karla. Bons treinos e grandes emoções!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS