Shows movimentam Campos e SJB
Matheus Berriel 10/02/2017 19:40 - Atualizado em 10/02/2017 19:40
Divulgação
Concurso / Divulgação
Na noite deste sábado, o grupo de reggae Onze 20 agitará a boate Canto do Meio, em Chapéu do Sol, São João da Barra, com apoio da Folha da Manhã. O show está marcado para as 23h. Também se apresentarão o cantor Jadson Loureiro e os djs Yago Gomes, Moranes, Raphael Siqueira e Ritter. Outra boa opção é o show do grupo Clareou, às 19h, no Balneário de Atafona. Neste domingo, a atração do local será Melanina Carioca, no mesmo horário. Em Campos, a boate Multi Place receberá neste sábado a banda de rock Capital Inicial, com abertura dos portões às 23h.
Os amantes do rock também poderão curtir neste sábado o Broken Bones Festival, com início às 21h, no Republic House, situado na rua Marcílio Dias, na Pelinca, em Campos. Estarão no evento as bandas Guardians Of All Truth (Goat), Inner Side, Scarter, Marlla, Dizzy, Primitiva e Strangers.
Divulgação
Show de Capital Inicial / Divulgação
Terá continuidade neste sábado, na avenida Atlântica, no Farol de São Thomé, a programação do Verão Super Bom, com apoio da Inter TV. A principal atração será o show da pequena Júlia Ferreira, de 12 anos, às 19h, com participação de Igor Silveira. Na praia do Açu, em SJB, prossegue neste sábado, às 21h, o Fest Forró, com Henrique Luxúria e Alex do Forró. Também no Farol, será realizada neste sábado, a partir das 14h, a primeira edição do Cerva Campos Farol e Food Truck, no estande da Prefeitura, com cerveja artesanal e delícias gastronômicas.
Outro local com programação cheia é a Casa de Verão da praia do Farol, aberta todos os dias, das 9h às 18h, com atividades lúdicas, artísticas, educação ambiental, programação cultural e brinquedos para crianças. Neste domingo, às 16h, haverá show de Kaká Morsh. Também domingo, no Farol, a Mansão dos Cubanos, será palco da final do concurso Garota e Garoto das Praias 2017, a partir das 15h. Além dos desfiles, o evento terá shows do grupo Dibobeira e da cantora Larice Barreto, e apresentações dos djs Bruninho e Cacau.
Em Macaé, a orla da praia Campista receberá neste sábado, às 16h, o bloco Batukada, que completa dez anos. Já em Rio das Ostras, no domingo, o espetáculo infantil “Eu chovo, Tu Choves, Ele Chove” estará no Teatro Municipal, em duas sessões, às 16h e às 18h.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS