Flamengo se volta para Libertadores
15/05/2017 20:57 - Atualizado em 21/05/2017 17:09
Depois da estreia do Campeonato Brasileiro, o Flamengo agora volta suas atenções para o jogo desta quarta-feira, às 21h45, contra o San Lorenzo, em Buenos Aires, precisando de um ponto para avançar às oitavas de final do torneio continental sem depender de outro resultado.
“Vamos encontrar um time diferente do que enfrentamos no Maracanã (o Flamengo goleou o San Lorenzo por 4 a 0, na estreia, em casa). Precisamos de pelo menos um ponto para a classificação. Mas não jogaremos pelo empate, mesmo sabendo que nos interessa. Ficar dependendo de um jogo por um ponto é difícil. Eles mostraram ser uma equipe muito forte. Teremos uma batalha em Buenos Aires”, alertou o técnico Zé Ricardo.
Após a estreia no Brasileirão, ele comentou o fato de o Flamengo estar disputando sua quinta competição no ano. Além do Brasileiro, constam do calendário rubro-negro em 2017 o Campeonato Carioca, a Primeira Liga, a Copa do Brasil e a Libertadores.
“Efetivamente sinto falta de treinamento. Porque, quando tem uma equipe como a do Atlético-MG, você precisa de treinos mais específicos. Então, minha maior necessidade é treinamento. Com certeza, com mais treinamento, poderíamos ter feito uma partida melhor. Todo treinador sente. O Atlético conseguiu uma semana cheia para trabalhar, com certeza tiveram mais tempo para trabalhar”, completou o técnico rubro-negro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS