"Pega Pega" estreia no mês de junho
19/05/2017 22:20 - Atualizado em 21/05/2017 21:00
Um roubo milionário ao Carioca Palace é a trama central da novela “Pega Pega”, que estreia no mês de junho, na Globo. Escrita por Claudia Souto, a comédia romântica policial é ambientada entre os bairros de Copacabana e Tijuca, e propõe uma reflexão sobre a relação de todos com o dinheiro. O romance dos protagonistas Luíza (Camila Queiroz) e Eric (Mateus Solano) fica por um triz a partir da compra do hotel pelo empresário — venda feita por Pedrinho Guimarães (Marcos Caruso) sem o consentimento da neta.
O bon vivant só não contava que seu plano de sumir do país daria errado. Arquitetado por Malagueta (Marcelo Serrado), Júlio (Thiago Martins), Sandra Helena (Nanda Costa) e Agnaldo (João Baldasserini), os 40 milhões de dólares da transação são subtraídos do cofre em pleno baile de gala de Luíza. Agora, resta à policial Antônia (Vanessa Giácomo) tentar desvendar o crime e fazer com que todos paguem por seus crimes. Com direção artística de Luiz Henrique Rios, a estreia da nova novela das 7 está prevista para junho.
Preparação — Uma novela começa muito antes de estrear na TV. Uma série de encontros, preparações e aulas especiais são feitos com o elenco e equipe para que tudo saia em perfeita harmonia. Se hoje “Pega Pega” começa a ganhar vida, é graças ao esforço contínuo e dedicação de uma série de profissionais. O workshop da nova novela das 7 aconteceu nos Estúdios Globo com o intuito de apresentar a trama e seus desafios, muito antes da mudança de visual dos atores e até mesmo deles encarnarem seus personagens para valer.
Sob o comando do diretor artístico Luiz Henrique Rios, o evento reuniu elenco, produção e direção, e teve convidados para discutir temas pertinentes à história. “É uma história absolutamente ficcional, uma história leve, uma grande comédia romântica”, definiu.
(A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS