Real é campeão na Espanha e Juventus comemora na Itália
Matheus Berriel 21/05/2017 19:33 - Atualizado em 23/05/2017 14:26
Real Madrid
Real Madrid / Divulgação
Finalistas da Liga dos Campeões, Real Madrid e Juventus comemoraram, neste domingo (21), mais um título nacional, cada. Maiores campeões em seus países, Espanha e Itália, respectivamente, os clubes aumentaram a hegemonia ao término da 38ª rodada.
No Campeonato Espanhol, o Real levantou seu 33º troféu após vencer o Málaga por 2 a 0, no estádio La Rosaleda. Os gols foram marcados por Cristiano Ronaldo e Benzema. Já no Italiano, a Juve confirmou o hexacampeoanto de forma consecutiva ao bater o Crotone por 3 a 0, em casa, com gols de Alex Sandro, Mandzukic e Dybala. O título também foi o 33º nacional da Velha Senhora. Real e Juventus se enfrentarão no dia 03 de junho, em Cardyff, no País de Gales, para a definição do troféu mais cobiçado por ambos na temporada.
Também terminaram, neste domingo, o Campeonato Português, que já havia sido conquistado antecipadamente pelo Benfica, independente do empate por 2 a 2 com o Boavista na véspera, e o Inglês, vencido da mesma forma pelo Chelsea, que fechou goleando Sunderland por 5 a 1.
No sábado (20), o Bayern de Munique já entrou em campo como campeão alemão, mas mesmo assim venceu o Freiburg por 4 a 1. Da mesma forma, o campeão Monaco fez 3 a 2 no Rennes, com direito a gol do lateral-esquerdo Jorge, ex-Flamengo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS