Atleta macaense morre em grave acidente na BR 101
Matheus Berriel 21/05/2017 14:14 - Atualizado em 21/05/2017 20:24
Livia Oliveira, 20 anos
Livia Oliveira, 20 anos / Reprodução
Uma atleta morreu e onze pessoas ficaram feridas após um grave acidente envolvendo uma van, que levava a equipe de futsal feminino New Macaé para uma partida em Magé, contra o Juventude, válida pela quinta rodada do Campeonato Intermunicipal. A van capotou na manhã deste domingo (21), por volta das 7h45, na altura do km 266 da BR 101, em Rio Bonito, na Região Metropolitana do Rio.
A jogadora Livia Oliveira, 20 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local do acidente. De acordo com a Autopista Fluminense, concessionária responsável pela administração da rodovia, duas atletas, uma em estado grave e outra em situação moderada, foram encaminhadas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Darcy Vargas, em Rio Bonito, onde permanecem internadas. Outras nove pessoas tiveram ferimentos leves, entre elas o treinador Alexandre Adolfo. Ao todo, a van transportava 18 passageiros.
Nas redes sociais, a população macaense lamentou a morte de Lívia e desejou força ao restante da equipe macaense, que vinha de bons resultados na competição organizada pela Associação de Futsal do Rio de Janeiro (AFSERJ). Nos quatro jogos já disputados, o New Macaé teve três vitórias e apenas uma derrota, ocupando a vice-liderança do Grupo A, com nove pontos.
  • Van da equipe New Macaé

    Van da equipe New Macaé

  • Equipe do New Macaé

    Equipe do New Macaé

ÚLTIMAS NOTÍCIAS