Concursados da Saúde tomam posse
19/05/2017 19:33 - Atualizado em 21/05/2017 19:55
Carla Machado
Carla Machado / Folha da Manhã
A prefeita de São João da Barra, Carla Machado, deu posse nesta sexta-feira aos candidatos aprovados no último concurso público da secretaria de Saúde. São 23 novos profissionais que passam a integrar o quadro de funcionários efetivos do município.
A solenidade, no auditório municipal, contou ainda com a presença do secretário de Saúde, Godofredo Neto; da subsecretária Keth Miranda; do secretário de Administração, José Antonio Fonseca; e dos vereadores Aluízio Siqueira e Ronaldo Gomes.
Na oportunidade, a prefeita parabenizou os profissionais e enfatizou que é preciso comprometimento de toda a equipe em prol do município. “Temos um grande desafio na administração, mas estamos buscando a cada dia o equilíbrio financeiro necessário para manter o município em dia com suas obrigações e, assim como estamos aqui hoje dando posse a vocês, em breve também vamos realizar o concurso para fiscal, visando melhorar a arrecadação própria, pontuou. A prefeita também ressaltou que a administração municipal está pautada no dialogo, pois somente pensando juntos é possível conseguir êxito”.
Os novos profissionais vão atuar na região central e reforçar o atendimento especializado no quinto distrito, nas seguintes especialidades, endocrinologista, gastroentereologista, mastologista, neuropediatra, neurologista, ortopedista, oftalmologista, pediatras, proctologista, reumatologista, médico socorrista, urologista, sanitarista, farmacêutico, enfermeiro, enfermeiro do trabalho e socorrista.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS