Garotinho declara apoio a Francimara para deputada estadual
A ex-prefeita de São Francisco de Itabapoana (SFI) e candidata a deputada estadual, Francimara Barbosa Lemos (SD), recebeu a declaração de apoio do ex-governador e candidato ao Governo do Estado do Rio, Anthony Garotinho (Republicanos), em reunião realizada na terça-feira (28), em SFI.
O candidato a governador destacou a aliança com a ex-prefeita. “Francimara é a minha candidata! Não é a única, mas é a minha candidata a deputada estadual”, declarou Garotinho.
A ex-prefeita também declarou apoio à candidatura de Garotinho ao Governo do Estado e afirmou que levará o nome dele durante a campanha.
“Serei uma guerreira para lutar pelo senhor e vamos chegar juntos à vitória”, declarou.
Durante o encontro, Garotinho apresentou propostas para SFI, como a construção de um Hospital Geral no Centro da cidade e a instalação de uma fábrica de filetagem de peixe por meio de incentivos fiscais, com o objetivo de agregar valor à produção dos pescadores do município. Ele também falou sobre investimentos em Segurança Pública, Educação e Saúde.
Participaram da reunião os ex-prefeitos Frederico Barbosa Lemos e Barbosa Lemos, marido e sogro de Francimara, respectivamente; o vereador Isaac Salvador, ex-presidente da Câmara Municipal de SFI; a presidente da Colônia de Pescadores Z-1, Diviane Chagas; empresários, produtores rurais e um grupo de amigos da candidata.
Em junho, a Francimara esteve reunida com o ex-prefeito do Rio e candidato a governador, Eduardo Paes (PSD). Porém, tudo indica, que a aliança não aconteceu.