Roxinho anuncia o seu novo técnico
19/05/2017 21:34 - Atualizado em 21/05/2017 17:13
O Campos acaba de anunciar seu novo técnico para a disputa do Campeonato Estadual da Série C. Guilherme Batista, de 31 anos, foi o escolhido pela diretoria para comandar o Roxinho na competição, que começa em menos de dois meses. O treinador estava no clube no começo do ano e comandou os juniores, quando o Campos ainda tinha uma parceria com o Carapebus, quando foi substituído por Hélio Cruz.
Guilherme tem experiência com elencos jovens e também foi treinador do time sub-20 do Americano. Esta será a primeira oportunidade no profissional, algo que o técnico admite que vinha almejando em sua carreira.
“Desde quando comecei a trabalhar com futebol, meu objetivo foi comandar uma equipe profissional. Sabia que deveria dar um passo de cada vez e assim aconteceu. Quando vi que o momento havia chegado, esse deveria ser o próximo passo. Então, é aproveitar essa oportunidade. Adoro desafios. Quanto mais difícil for, pode ter certeza que minha vontade de enfrentar será maior”, afirmou o comandante.
“Começamos uma peneira em que o clube oferece uma chance para todos que sonham em ser jogador profissional. É a chance de observar grande quantidade de atletas em um espaço mais curto de tempo. Acredito que, ao final desse processo, teremos um resultado positivo e grandes profissionais poderão sair daqui”, concluiu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS