Árvore cai na praça no bairro Capão
Jane Ribeiro 20/05/2017 15:49 - Atualizado em 22/05/2017 15:11
  • Queda de árvore

    Queda de árvore

  • Queda de árvore

    Queda de árvore

  • Queda de árvore

    Queda de árvore

A chuva que caiu durante todo o dia da última sexta-feira (19) provocou a queda de uma árvore, na Praça do bairro Capão, em Campos, durante a madrugada deste sábado. Ninguém ficou ferido. A árvore da espécie Flamboyant já apresentava problemas na raiz. Além dessa, outras duas, também na mesma praça, estão comidas pelo cupim.
José Batista de Cruz, proprietário de um quiosque, informou que o vento forte da madrugada também contribuiu para a queda. “Ainda bem que foi durante a madrugada e não tinha ninguém sentado nos bancos, ou até aqui no meu quiosque. Essa árvore tem mais de 20 anos e poderia ferir gravemente alguém. Além disso, têm outras duas que estão com o mesmo problema e se a prefeitura demorar a tomar uma providência vai acabar caindo e pode ferir alguém. Aqui fica cheio de crianças”, disse ele.
Logo após a queda da árvore, o vereador Jorginho Virgílio, que mora perto do local, esteve na praça e solicitou por telefone à Defesa civil e ao secretário de Limpeza Pública a retirada da árvore. Ele também, através de suas redes sociais, disse que quer solicitar a remoção, nos próximos dias, de outras que possam oferecer risco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS