Cigano leva nocaute de Miocic no UFC
14/05/2017 18:39 - Atualizado em 16/05/2017 12:09
Cigano foi noucateado
Cigano foi noucateado
Foram necessários menos de três minutos para Stipe Miocic se vingar de Junior Cigano e manter o cinturão dos pesados do UFC. Na luta principal que aconteceu em Dallas, nos Estados Unidos, nesse sábado (13), o atleta da casa nocauteou o brasileiro e devolveu a derrota sofrida em 2014. Com a vitória sobre Cigano, Miocic iguala Randy Couture, Tim Sylvia e Cain Velásquez como o lutador com mais defesas de título consecutivas dos pesados, com duas.
Cigano começou o primeiro round apostando nos chutes baixos. Foram quatro que entraram na perna do lutador dos Estados Unidos. Miocic, por sua vez, usou o boxe, conhecido por ser a principal arma do brasileiro. Dominando o centro do octógono, Miocic começou a acertar combinações de socos no desafiante, que seguia preso na grade. Uma delas entrou em cheio no rosto de Cigano, que desabou. Na sequência, o campeão foi para cima e desferiu outra sequência forte de socos no brasileiro, até que o árbitro principal colocasse um ponto final na luta.
E a noite não foi boa para o Brasil. Também no card principal, a polonesa Joanna Jedrzejczyk venceu Jéssica Andrade por decisão unânime (50-45, 50-44, 50-45). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS