FMIJ divulga resultado preliminar do PSS nesta terça
16/05/2017 11:41 - Atualizado em 18/05/2017 16:09
O resultado preliminar do Processo Seletivo Simplificado (PSS) da Fundação Municipal da Infância e da Juventude (FMIJ) foi divulgado no Diário Oficial desta terça-feira (16). A lista com os nomes pode ser vista na edição online do Diário Oficial.
O resultado final do PSS será publicado no DO no dia 23. Antes, haverá prazo para interposição de recursos do resultado preliminar, na quinta-feira (17). Os classificados serão empossados nos dias 24, 25 e 26 deste mês.
Cerca de seis mil pessoas concorreram a 305 vagas para os cargos de educador/cuidador social e auxiliar de educador/cuidador social. A prova foi aplicada no último dia 23. Os aprovados vão trabalhar em unidades de acolhimento institucional da FMIJ.
São funções do educador: organização da rotina doméstica; cuidados básicos com higiene e proteção; relação afetiva personalizada e individualizada com cada criança e adolescente de 0 a 18 anos; organização do ambiente; acompanhamento nos serviços de saúde, escola e outros. Já ao auxiliar cabe: apoiar as funções do educador e cuidados com a moradia (organização e limpeza do ambiente e preparação do ambiente, entre outros). (A.N.)
Confira o resultado a partir da página 8.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS