Abel muda o Flu contra o Grêmio
16/05/2017 22:09 - Atualizado em 21/05/2017 17:09
A “chave está virada” nas Laranjeiras. A frase utilizada por atletas e membros da comissão técnica evidencia que o foco no Fluminense já está voltado para a Copa do Brasil, especialmente para a partida desta quarta, às 21h45, contra o Grêmio, em Porto Alegre, jogo de ida pelas oitavas de final da competição.
O técnico Abel Braga inda não se definiu pela escalação de Gustavo Scarpa no começo da partida. O jogador entrou em campo domingo nos minutos finais do jogo contra o Santos, estreia do Campeonato Brasileiro.
Scarpa não teve tempo de mostrar futebol. O treinador deixou claro: entrada do camisa 10 será aos poucos.
Titulares na equipe de Abel, Orejuela e Wellington Silva não viajaram para Porto Alegre. Em função do desgaste, volante e atacante ficaram no Rio buscando recuperação. A tendência é que Pierre e Marcos Junior ocupem seus lugares.
O zagueiro Henrique comentou sobre o retorno de Scarpa, que ficou fora dos gramados por 78 dias, após uma lesão na semifinal da Taça Guanabara.
“A gente ainda não sabe (qual vai ser o time titular). Mas o atleta que entrar em campo sabe da batalha (que teremos) e vai dar conta do recado. O Scarpa é um grande jogador, mas ainda está recuperando o ritmo de jogo. Que ele possa nos ajudar nessa sequência”, finalizou.
O Fluminense começa com Diego Cavalieri; Lucas, Renato Chaves, Henrique e Léo; Pierre, Wendel e Sornoza; Marcos Junior, Henrique Dourado e Richarlyson.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS