Americano antecipa eleição para março
09/02/2017 23:10 - Atualizado em 10/02/2017 16:24
Na noite da última terça-feira, foi deliberado, em Assembleia Geral Extraordinária entre os associados do Americano, a antecipação da eleição para Diretoria Executiva e Conselho Deliberativo para o dia 12 de março. A solicitação partiu do presidente Luciano Viana ao Conselho Deliberativo, considerando que o início do Campeonato Estadual será no mês de maio.
A reunião ocorreu no Centro de Treinamento Eduardo Augusto Viana da Silva e foi comandada pelo presidente do Conselho, Carlos Abreu, contando com a presença de diversos associados.
Na pauta única, estava a solicitação de aprovação da antecipação das eleições gerais que, pelo estatuto, estão marcadas para maio. De acordo com Abreu, a antecipação das eleições é de suma importância para que a nova diretoria do clube possa realizar um planejamento e montagem da equipe principal que irá disputar o campeonato da Série B. “A antecipação da eleição se deve a mudança do calendário da competição. Com isso, ficaria inviável a montagem de uma equipe agora para a próxima gestão administrar”, relatou Carlos Abreu.
O Arbitral do campeonato da Série B foi realizado no último dia 30 de janeiro, na sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj), com participação de diversos dirigentes das equipes que estarão na disputa. As datas previamente marcadas pela Ferj para o início das Séries B1 e B2 será dia 13 de maio. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS