Plano para incentivar comércio local
09/02/2017 13:48 - Atualizado em 10/02/2017 16:27
Secom - Macaé
Doutor Aluizio se reuniu com comerciantes / Secom - Macaé
Em parceria com o comércio local, a Prefeitura de Macaé está elaborando um plano de incentivo para aquecer a economia e gerar empregos. Nessa quarta-feira, o prefeito Dr. Aluizio se reuniu com representantes do setor para traçar os detalhes do pacote de ações.
Segundo o prefeito, o objetivo é oferecer incentivos como a redução de impostos para estabelecimentos onde 60% dos trabalhadores sejam moradores de Macaé. “O projeto está sendo elaborado nos mesmos moldes da lei complementar 247/2015, que prevê redução de impostos para empresas prestadoras de serviços da cadeia de óleo e gás com sede no município. A finalidade dos incentivos fiscais é a manutenção dos empregos, por meio da redução de custos para as empresas”, explica o prefeito.
Presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Luis Henrique Fragoso diz que toda ajuda neste momento é bem-vinda. “A sensibilidade do prefeito diante da situação crítica do comércio vai fazer com que o setor consiga dar a volta por cima”, explicou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS