Rafael vai à Colônia da Terceira Idade
11/02/2017 23:43 - Atualizado em 11/02/2017 23:43
Divulgação
Rafael Diniz visita Colônia de Férias/Divulgação
O prefeito de Campos, Rafael Diniz (PPS), a vice-prefeita Conceição Sant’Anna e a primeira-dama Carolina Diniz, junto à equipe da superintendência dos Direitos do Idoso, estiveram neste sábado (11) na Colônia de Férias da Terceira Idade de Farol de São Thomé. O objetivo do encontro, além de cumprimentar os idosos e visitar as instalações da casa, foi entregar as chaves da Colônia para as presidentes dos grupos de idosos da praia. As chaves foram entregues a Gilda Peixoto, do Unidos do Farol, e Jucirema Quintanilha, do Direma Quintanilha. Ambas ficarão responsáveis pelo espaço.
— O nosso compromisso, meu e de toda a equipe, é valorizar e respeitar os idosos, que é uma obrigação de todo ser humano. Quem vai mandar na Colônia agora é o idoso. Não é o prefeito nem a vice-prefeita. Nós vamos fazer o que vocês desejam e que esteja dentro das nossas possibilidades. Existe uma frase que eu discordo que diz: “eles não precisam votar, não precisam de atenção”. Mas a nossa política é outra. Não estamos aqui atrás de votos. Estamos aqui para proporcionar uma melhor qualidade de vida para os cidadãos. Meu compromisso é estar sempre fazendo o possível pelo idoso e para isso tenho ao meu lado grandes defensoras da categoria, que é a minha vice, Conceição Santanna, e a primeira-dama Carolina — destacou o prefeito.
Diniz explicou ainda que este é o início de uma nova era, mas que nem todos os pedidos poderão ser resolvidos de imediato. “Nossa primeira missão é reorganizar uma casa que estava totalmente desorganizada. Essa foi a realidade que encontramos. O município passa por uma situação difícil hoje por causa de dinheiro, mas, mais ainda, por falta de respeito com o dinheiro público nos últimos anos. Foram milhões que entraram nos cofres da Prefeitura. Gastaram esse dinheiro e não aplicaram na qualidade de vida das pessoas. Mas hoje existem coisas que antes não existiam, que é a vontade política e o respeito às pessoas e ao dinheiro público. É assim que vamos realizar as transformações que a gente precisa. Queremos dar qualidade de vida para os nossos idosos e deixar claro que todos serão ouvidos”, pontuou. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS