Tornados atingem parte da Louisiana
07/02/2017 17:51 - Atualizado em 10/02/2017 19:28
Pelo menos três pessoas ficaram feridas em tornados que atingiram os EUA nesta terça-feira (7). Uma série de alertas foi emitida em parte dos estados de Louisiana, Mississippi, Alabama e Flórida.
Em Donaldsonville, no sul da Louisiana, uma pessoa ficou ferida e quatro imóveis ficaram danificados. O Serviço Nacional de Clima confirmou que um tornado passou pela região, com ventos de mais de 55km/h, e seguia em direção ao leste.
No mesmo estado, mais duas pessoas ficaram feridas em Killian, segundo socorristas ouvidos pela emissora WBRZ, uma emissora afiliada à ABC News.
Os dois locais ficam entre Baton Rouge e New Orleans, onde também foram registrados prejuízos causados por um tornado. Bombeiros estão visitando casa a casa para checar se há feridos, mas por enquanto nenhum caso foi reportado.
O jornalista Matt Sledge, do jornal "The New Orleans Advocate", postou em seu perfil no Twitter um vídeo que mostra integrantes do Departamento de Bombeiros local vasculhando as ruínas de casas atingidas.
Fonte: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS