Vasco vence Santos e leva a classificação
09/02/2017 23:08 - Atualizado em 09/02/2017 23:11
Divulgação
Jogo / Divulgação
O Vasco está classificado para a segunda fase da Copa do Brasil e vai enfrentar o vencedor do confronto entre Fast Clube e Vila Nova, que jogam na próxima quinta-feira. Na noite desta quinta, na Arena das Dunas, em Natal, o time carioca venceu o Santos-AP por 2 a 0, com gols de Nenê.
O primeiro gol aconteceu aos 21 minutos do primeiro tempo. Guilherme foi derrubado dentro da área e Nenê cobrou a penalidade máxima com perfeição, no canto esquerdo, enquanto o goleiro caia para o direito. O segundo, também de pênalti, mais uma vez após Guilherme ser derrubado na área, foi marcado por Nenê. O público pagante foi de 5.321 torcedores pagantes.
Novo regulamento - As duas primeiras fases da Copa do Brasil, a partir desta edição, passam a ser disputadas em jogo único. Os clubes mais bem qualificados no ranking da CBF visitarão os chamados “pequenos”, jogando com a vantagem do empate. Quem perder estará fora da competição. Na segunda fase, mais uma vez, jogo único, porém será sorteado o mandante. Se houver empate, decisão por pênaltis. Da terceira fase em diante, voltam as disputas em jogos de ida e volta.
Pelo Campeonato Estadual, o Vasco volta a jogar no próximo domingo, dia 12, enfrentando o Volta Redonda, às 19h30, no Estádio Silvio Raulino de Oliveira, no Sul Fluminense. O Cruzmaltino ocupa a segunda colocação do Grupo C, com seis pontos, três a mais que o Volta Redonda.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS