No Chile, Botafogo a um empate da vaga
07/02/2017 22:03 - Atualizado em 09/02/2017 18:20
Um empate simples e o Botafogo passará à terceira fase da Taça Libertadores de América. Na noite desta quarta, às 21h45 (horário de Brasília), o Alvinegro enfrenta o Colo-Colo, no Estádio Monumental (Santiago), na partida de volta da segunda fase. No jogo de ida, no Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu por 2 a 1.
Nesta terça os jogadores alvinegros treinaram no local do jogo. A atividade começou com uma conversa de Jair Ventura com o elenco, no centro do gramado. Logo após, eles foram para o aquecimento e aprimoraram a parte técnica. Ventura também reforçou as atenções ao esquema tático, orientando os jogadores em relação às posições em campo nas jogadas de bola parada. “É preciso muita atenção durante todo o jogo, principalmente na defesa”, disse o treinador.
Poupado do primeiro treino em solo chileno, o meia Camilo esteve em campo e se mostrou recuperado das dores musculares.
Durante a atividade dos cariocas, também no estádio, o técnico Pablo Guede, do Colo-Colo, numa entrevista coletiva, brincou com os jornalistas. “Tenho câmeras por todo o campo”, disse.
Desfalque - Gustavo Buchecha não está com o grupo no Chile. O volante, de 20 anos, sofreu um rompimento do ligamento cruzado do joelho direito, foi submetido a um exame de ressonância magnética e será operado na próxima semana. A informação foi confirmada ontem pelo médico Luiz Fernando Medeiros.
Gustavo se lesionou sozinho em seu jogo de estreia como titular do time profissional, no último sábado, na vitória por 2 a 1, sobre o Macaé, válido pelo Campeonato Estadual.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS