Enel explica queda de energia na Acic
09/02/2017 21:24 - Atualizado em 09/02/2017 21:26
Dirigentes e técnicos da Enel (concessionária de energia elétrica no Estado do Rio de Janeiro) expuseram nesta quinta, na sede da Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic), os motivos técnicos para as sucessivas oscilações de energia elétrica no município. O grupo foi recebido por uma comitiva composta de comerciantes e representantes de entidades da classe comercial de Campos.
Presidente da Acic, José Luiz Lobo Escocard disse que o encontro foi produtivo, já que foram esclarecidos alguns pontos problemáticos do serviço de abastecimento de energia na cidade. “É a primeira vez que um grupo de técnicos conversa com os comerciantes e mostra os motivos que causam tanta dor de cabeça para nós empresários, que são as oscilações de energia”, disse Escocard, destacando que outro ponto positivo foi o estreitamento dos laços entre as entidades representativas da classe comercial e a concessionária.
Os técnicos ressaltam que a mudança efetuada entre as concessionárias Ampla e Enel ainda está em andamento e que a empresa tem efetuado investimentos para sanar os problemas.
A Enel esteve representada por Cláudia Guimarães (Relações Institucionais), Rodrigo Rangel (Executivo de Atendimento), Nelson Assumpção (Responsável por Grandes Clientes), Frederico Saad (Responsável pela Manutenção do Pólo Norte), Alexsandro Bastos (Especialista de Engenharia) e Jorjan Barros (Responsável Operacional).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS