No Sub-20, Brasil encara Argentina
07/02/2017 21:59 - Atualizado em 10/02/2017 16:22
CBF
Seleção / CBF
A Seleção Brasileira precisa melhorar sua posição no Campeonato Sul-Americano Sub-20, que está sendo disputado no Equador. O time brasileiro, com quatro pontos, ocupa a quarta colocação, atrás de Uruguai, Equador e Venezuela, e nesta quarta enfrenta seu mais tradicional adversário: a Argentina, que tem um ponto a menos.
O jogo está marcado para às 23h30 (horário de Brasília), no Estádio Atahualpa. O Brasil é treinado por Rogério Micale, campeão olímpico na Rio 2016. Os quatro primeiros colocados na competição garantem vaga no Campeonato Mundial, que será disputado na Coréia do Sul, em maio e junho.
Uma das esperanças de reabilitação do Brasil é David Neres, que já está sendo cobiçado pelo Ajax (Holanda) e deve deixar o São Paulo ainda neste ano. O jogador tem como referência o sucesso do jovem Gabriel Jesus, que trocou o Palmeiras pelo Manchester City.
Na noite do último domingo, diante da Venezuela, a vitória brasileira foi garantida por um gol de Felipe Vizeu, atacante do Flamengo, aos 43 minutos do segundo tempo. “Fiquei feliz pelos três pontos, que nos garantiram no grupo dos quatro primeiros da competição”, afirma Vizeu.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS