Parte da PM volta às ruas no Espírito Santo
11/02/2017 18:50 - Atualizado em 11/02/2017 18:51
/
Atendendo ao chamado do Comando-Geral da PM do Espírito Santo, dezenas de policiais militares que estavam de férias ou de folga — não estavam dentro dos batalhões ocupados pelo movimento — se apresentaram para trabalhar na tarde deste sábado (11) e iniciaram o policiamento na área central de Vitória. Até o início da noite, 138 pessoas haviam sido assassinadas no estado desde o último sábado, quando teve início a paralisação dos PMs.
Às 16h, um grupo de PMs se apresentou na Praça Oito, na região central, e outro na rodoviária de Vitória, no bairro Ilha do Príncipe. Alguns estão fazendo o policiamento em viaturas e outros a pé.
O tenente-coronel Rodrigo, comandante do Regimento de Polícia Montada, disse que policiais de diferentes batalhões estão se apresentando. São, principalmente, oficiais e praças que estavam de férias e de folga e estão sendo convocados.
— Estão fazendo a chamada geral. Algumas viaturas estavam rodando mais cedo e agora está incorporando mais militares que estavam de férias e de folga. A Polícia Militar quer voltar — disse.
O governador em exercício, César Colgano, informou que policiais de sete cidades do interior, principalmente no norte do estado, retomaram as atividades.
Fonte: Agência Brasil

ÚLTIMAS NOTÍCIAS