"MMA Feminino", por Leonardo Gomes
Marcos Almeida 17/03/2012 09:55

Campos recebeu a segunda edição do "Pink Fight MMA (Maior evento de MMA feminino da Américana Latina) – Nocauteando as Drogas e a Pedofilia", realizado na Fundação Municipal de Esportes (Ginásio Waldir Pereira).

O evento, apoiado pela Prefeitura de Campos e Fundação Municipal de Esportes, contou também com o apoio de empresas como o Banco BMG, NFE do Brasil e Fortlev e teve em sua organização ícones do esporte, como o lutador Wallid Ismail - ex-campeão mundial de MMA e Pampa, ex-integrante da Seleção Brasileira de Voleibol e medalha de ouro nas Olimpíadas de Barcelona, 1992.

O evento contou com uma estrutura de alto nível. O Ginásio estava lotado com mais de duas mil pessoas presentes no primeiro MMA feminino acontecido em Campos e a torcida deu um verdadeiro show de incentivo para as "Guerreiras do Octogono".

Um agradecimento especial a Magno Prisco e Luiz Alberto Nenem pela confiança depositada em poder coordenar toda estrutura do evento - ambulâncias, médicos, enfermeiros, geradores de energia, iluminação, sonorização, local para a pesagem, cadeiras, arquibancadas...

Gostaria também de parabenizar e agradecer a todos da Fundação Municipal de Esportes pela dedicação e companheirismo em mais um grande evento esportivo aqui na cidade e vem mais por aí!

Leonardo Gomes

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS