"Confraternização no triathlon", por Bruno do Val
Marcos Almeida 14/01/2012 07:19

No fim de semana (16/12), fui à Niterói para confraternizar com minha equipe de triathlon, a CE+3. Esta confraternização foi extremamente especial para as pessoas "inquietas"  que somos como atletas!

O anúncio do objetivo à minha família me deixou surpreso (creio que mais a eles do que a mim), pois se resumia em pedalar na estrada RIO X TERÊ em uma distância de 180km.

As reações do meu pai e minha esposa foram a mesma: "Tá maluco, você vai pedalar 180km? Você tem noção que distância é essa"?

Respondi que sim, tenho noção! Seria como ir de Campos à São Fidélis e voltar duas vezes, não sei se meu comentário ajudou muito... Qual é o problema, se é dessa forma que estaremos, enquanto atletas da mesma equipe, em maior sintonia, muito mais do que se estivéssemos em uma mesa de bar fazendo a famosa retrospectiva do ano.

Concluímos o treino/confraternização com muita segurança e organização. O pelotão inicial foi formado por aproximadamente quarenta atletas e após 40km juntos foi dividido em três grupos de acordo com o nível e ritmo pré-estabelecidos por nosso treinador Carlos Eugênio Ferraro (Neném).

Desejo a todos um excelente fim de ano e que confraternizem da forma que mais lhe agrade, pois é a partir da união que nos fortalecemos como indivíduo!

Forte abraço, Bruno Do Val Em tempo: mais Bruno do Val aqui!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS