Calendário das corridas de 2012
Marcos Almeida 26/12/2011 06:41

Quem "vive" de corridas, está sempre em busca de boas provas e se for em locais interessantes, melhor ainda. Se programar em qualquer situação da vida é fator de primeira necessidade e na corrida não é diferente.

Se a prova for pelo País, beleza, fica mais tranquilo, claro, não fugindo de uma organizada programação, pois dificuldades também existem.

Porém se a corrida acontecer no exterior o prévio planejamento é ainda mais importante, afinal, passagens, hotel, mais dias de fora do trabalho, pacotes aéreos e terrestres, inscrição, passaporte (se necessário) e claro, planilha com foco no objetivo estipulado (na verdade para qualquer situação, local ou não), demanda um bom planejamento.

Pensando nisto, este post pode te ajudar bastante. São provas pelo Brasil e exterior para quem busca ótimas emoções, mas sempre bem programadas, do contrário, pode não ser legal. Vamos as dicas de provas, lembrando que nos links várias competições importantes ainda não estão inclusas.

Visite aqui, aqui, aqui e aqui!  para ficar em dia.

Lembrando que amanhã, 27/12/11, terça, tem informação fresquinha aqui no Blog sobre a primeira prova do ano aqui na cidade. . Bons treinos, viagens e competições com uma bela organização!

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Marcos Almeida

    [email protected]

    Marcos Almeida é assessor esportivo, especialista em Ciência da Musculação e mestre em Ciência da Motricidade Humana.

    BLOGS - MAIS LIDAS