Macaé faz jogo de seis pontos contra o Resende
Matheus Berriel 13/03/2020 20:28 - Atualizado em 24/03/2020 18:54
Equipe macaense teve semana de treinos visando partida decisiva na luta contra ENTITY_quot_ENTITYquedaENTITY_quot_ENTITY para a Seletiva
Equipe macaense teve semana de treinos visando partida decisiva na luta contra ENTITY_quot_ENTITYquedaENTITY_quot_ENTITY para a Seletiva / Divulgação/Macaé
Vice-lanterna do Campeonato Estadual na classificação geral, com apenas quatro pontos, o Macaé Esporte tem jogo muito importante neste sábado (14), contra o Resende, pela terceira rodada do returno. O adversário está uma posição acima e com dois pontos a mais, sendo, portanto, concorrente direto na luta contra a “queda” para a Seletiva. A partida acontece no estádio do Trabalhador, em Resende, com início marcado para as 16h.
Nesta sexta-feira (13), o técnico da equipe macaense, Charles de Almeida, falou sobre a relevância do confronto fora de casa.
— O Macaé teve uma semana muito intensa de trabalho visando esse jogo. A gente pode dizer que vale seis pontos. É um adversário que está numa situação de desconforto, como o Macaé, e a gente sabe da importância. Nos preparamos bem. O time está focado. A gente sabe das dificuldades, mas o Macaé está focado em conseguir seu objetivo, que é jogar contra uma grande equipe como o Resende e sair de lá com a vitória — afirmou Charles.
Em oito jogos disputados, o Macaé venceu apenas uma vez neste Estadual. Foi contra a Cabofriense, por 1 a 0, pela penúltima rodada da Taça Guanabara — somou ainda um ponto na estreia contra uma equipe alternativa do Flamengo, empatando por 0 a 0. Já o Resende empatou com Boavista, Bangu e Vasco, tendo vencido a mesma Cabofriense por 3 a 2 no primeiro turno. A equipe de Cabo Frio é justamente a lanterna geral, com três pontos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS